quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bisous

 

 BLOG  

 
PRIMAVERAS



E


AMOR AMIGO
Frases adoçadas com um pouco de amor e amizade
 Se amar-te é ver-te e ver-te é perder-te prefiro amar-te sem ver-te que ver-te e depois perder-te

     Amei-te no passado amo-te no presente e quero amar-te eternamente

    Eu não te quero machucar te amo tanto que o único que quero é a tua felicidade

        Se o céu fora de cartão e o mar tinta o céu não alcançaria para escrever o quanto te amo
          Muito bonita é a rosa, muito bonito é o cravo mas o mais lindo seria beijar o teu rosto pela vez primeira
            Se tivera que oferecer-te alguma coisa te ofereceria um espelho porque se o mundo é bonito ainda mais bonito é o teu reflexo
              O pouco que sei eu devo à minha ignorância
                Não importa a distância que nos separa se sempre haverá o céu que nos una 




                Te quero agradecer de coração
                Por tudo que tu me trouxeste
                Tu és a minha estrela
                Este blog é para ti Art Sullivan
                Vem trinta e cinco anos tarde
                Mas mais val tarde que nunca!!!!
                Obrigada Art Sullivan
                Te agradeço com todo o meu amor
                Obrigada e obrigada...

                segunda-feira, 22 de novembro de 2010

                Art Sullivan - Feliz Aniversário


                Feliz Aniversário
                Neste teu novo endereço
                Se eu pudesse
                Por ser o teu aniversário
                Eu faria um calendário
                Que só um dia tivesse
                Para que nada mudasse
                Gostaria de fazer
                Que o teu tempo parasse
                Porém, deter o tempo
                Para ti eu não posso
                Pois mesmo que o relógio
                As horas atrasasse
                O teu tempo avançaria
                Por isso eu te desejo
                Que desfolhes nesta vida
                Muitos calendários
                Quero desde hoje felicitar-te
                Com belíssima cor
                De muita prosperidade
                 Muitos anos de vida
                Que em teus aniversários
                Tenhas sempre um dia feliz


                Conheço os teus cânticos e melodias 
                Conheço a tua doce poesia 
                E a música da tua alma
                Tu chegas à mim pelos teus doces cânticos celestiais
                 


                Obrigada
                Art Sullivan






                sábado, 25 de setembro de 2010

                sábado, 28 de agosto de 2010

                Art Sullivan

                Art Sullivan o meu pequeninho e encatador Rei

                Art Sullivan mon petit et c
                harmeur Roi

                Tenho 59 anos e no dia 22 de Novembro farei 60 anos (belissimos)

                J'ai 59 années et le 22 Novembre je ferai 60 années (belles)

                Art Sullivan

                Imagino lá ao longe num lindo jardim onde tu apanhas um cigarroOnde tu aspiras o fumo e tiras ao vento
                Onde os teus olhos vêm o fumo do teu cigarro
                esfumar-se
                E perder-se longe dos teus olhos

                Pois a mim ficou nas minhas retinas perpetuo

                O dia que vi-o pela primeira vez


                Nesse mesmo jardim imagino
                Dar-te nas tuas adoraveis mãos uma bela estrela
                Que jamais hajas visto no oscuro céu
                Para que reflexara a tua mais subtil belesa
                Quando os teus lindos olhos bem de perto, olharem


                Imagino o ar
                Que traz o teu aroma que envolta em meu corpo
                O teu aroma eleva-me, eu fecho meus olhos e eu tenho-te aqui perto




                domingo, 20 de junho de 2010

                Art Sullivan

                Tu és música
                Permaneço tranquila
                No imenso espaço
                Das tuas canções
                E eu dei-lhe um nome
                Um nome que me faz lembrar muito de ti
                Todos os modos que procuro
                Levam-me somente um caminho completo
                Apenas um caminho completo de ternura infinita
                Apenas um grande amor


                 

                Vous êtes musique
                Restez calme
                Dans le vaste espace
                Vos chansons
                Et je lui ai donné un nom
                Un nom qui me rappelle de vous
                Tout ce que je suis à la recherche des moyens de me conduire
                Seul un chemin d'accès complet d'une tendresse infinie
                Seul un grand amour

                sábado, 12 de junho de 2010

                Art sullivan - kitty

                Amo la Hello Kitty



                Algo mudou dentro de nós
                Não é tarde demais
                Porque eu estou segura
                Eu viro a página
                E vejo um IDOLO

                Algo mudou dentro de nós
                Eu procuro nas minhas memorias
                E encontro a tua voz
                E um maravilhoso disco
                Um unico disco

                Algo mudou dentro de nós
                25 anos depois estas memorias
                São estrelas cheias de otros
                Maravilhosos discos
                Que sai dum grande amor que és tu

                Algo mudou dentro de nós
                Sim! Acreditava-se
                O amor para muito tempo...
                Procuramos e encontramos...
                Olhando discos antigos
                 Te encontrei a ti...




                Amar -te é o mais bonito
                Que me pude acontecer
                Ainda que longe estejas é como aqui estiveras
                Eu costumava pensar que a vida já não me tornaria
                Mas não foi assim pois aqui estás