Amb la meva sang barrejada amb la teva música beuré el teu dolç amor com mel.
Pujaré al cel, i quedant-me entre aquell blau t'estimaré.
I, amb encantament m'embolico amb la teva música.
Amb la meva sang barrejada amb la teva música beuré el teu dolç amor com mel.
É alegria é pranto
Há silêncio pesado
Que eu
sei de onde vem
Sei que
se chama canção
Se
canto, não me dói tanto
Este
silêncio pesado
Talvez
mágoa saudade
Saudade
de alguém
O
silêncio invade-me
Sei de
onde vem
Vem de
uma canção que canto
Silêncio
que anda comigo
Mesmo
sem eu querer
Diz
através do que eu digo
O que
não posso dizer
Este
silêncio pesado
Eu sei,
se chama canção
Então
é este silêncio
É
alegria é pranto
Que há
em tudo o que eu canto
L'artista és un error de la Natura!
Beethoven va ser un error perfecte!
&
Art Sullivan també, també va ser un error perfecte!
Si ma main est une plume, mon coeur ecris, je prends goutes de mon sang pour écrire
♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥
Te amo soldadinho do meu coração
A mais linda flor
No papel chora a minha pluma
Cai lágrimas
Que em versos
Se tranformam
Quero que chegue a ti
Com o meu mais lindo e
Cálido beijo de amor