sábado, 22 de outubro de 2011

Art Sullivan

MAIS ALEM 
EM OUTRO UNIVERSO 

Este CD DVD chegou à minha casa de surpresa
Uma agradável surpresa


sábado, 15 de outubro de 2011

Art Sullivan


Ontem sonhei
Que as tuas mãos me saudavam
Que a tua boca me falava
Que os teus olhos me olhavam
Ontem sonhei
Que uma luz me tocava
A minha alma se enchia
Ontem sonhei
Que o teu lindo amor pela minha janela entrava

domingo, 9 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Art Sullivan


É uma canção belíssima

É Domingo e eu verei
Ele descer pelas suas escadas
E eu sosinha abandonada
Como gostaria tanto de falar com ele
Falar do vento, da chuva
Falar dos teus belos olhos de bonequinho

Hello, hello petit bonequinho
Hello, hello eu tenho uma rebelde idéia
Era bem que um dia
Eu te falo de amor

Hello, hello petit bonequinho
Hello, hello eu esperarei que tu me chames
E não feches o teu coração
À minha grande dor



É Domingo e eu verei
Ele descer pelas suas escadas
Dentro do meu coração desamparado
Vibra a necessidade de te amar
Amar este belo bonequinho 
E tocar seus cabelos doirados

Hello, hello petit bonequinho
Hello, hello, é uma rebelde idéia
Em ti o meu coração está ligado
Em este triste Domingo

Hello, hello petit bonequinho
Hello, hello, eu esperarei que me chames
Era bem que um dia eu te falo de amor
Hello, hello petit bonequinho
Hello, hello é uma idéia rebelde



Art Sullivan

 

 Das poucas canções que escutei de Art Sullivan porque cheguei tarde, esta foi uma das últimas que ouvi

 

PRECIOSA!!! SIM, PRECIOSA COMO TOTAS!!!

 

MIL VEZES OBRIGADA ART SULLIVAN POR VOLTAR...


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Art Sullivan

 

 

Eu sonhei...
E em este meu inconsciente
Eu adorei o bater
Das asas do amor