...Com os meus olhos cegos de amor queria
Queria o meu mundo dar-te...
Muchas coisas chegou a ti de mim...
O meu coração se põe como agua gelada
Que se quebra como um um cristal
O fio de ouro da esperança minha
Quero que entre em meu coração um dia
Que me encha de alegria
Mil palavras são poucas pra dizer
O quanto eu te amo
Obrigada pelos momentos felizes
Que me dás
Obrigada porque me fizeste sentir menina
Um dia
Buscando pequenos discos...
Ao meio de tantos tu apareces
Ao disco uma lágrima me caia
E el disco de... aconseguia
Está gastado, o disco
Mas de alegria
As minhas lágrimas caia...
Até sempre
Porque este Blog estará em pausa por algum tempo eu
Quero fazer aqui o meu agradecimento
aos amigos
Que gentilmente param no meu BLOG
Consagrado ao Art Sullivan
Obrigada pela vossa visita
Cada bom dia que recebo de vocês
Faz o meu dia mais feliz
Apareça sempre por aqui!
Um beijo virtual + um abraço virtual...
Um Beijão
Bailava no ar uma música
suave. Dançamos? Vibrava com palavras de amor soube-te de cor.
Sonhei-te. Esse perfume de amor que do teu corpo brotava...
ArtSullivanMeuIdoloMaisBelo
Amo-te tanto e nunca te beijei
Em sonhos esse beijo que não te dei
Te beijei
E nesse beijo que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos
Que em sonhos te ofereci
Na perpétua saudade dum minuto