domingo, 8 de maio de 2016
segunda-feira, 2 de maio de 2016
Art Sullivan
Muitas
vezes a distância une mais que nada. Já que o que mais se estranha,
mais se pensa e o que mais se pensa, mais se quer e eu te estranho,
te penso e te quero muito. Tu és a casualidade mais bonita que
chegou à minha vida e tu sem saber me ajudaste muito. É este
recordo que guardará este patinho feio para sempre i até sempre. Espero un dia poder-nos ver pelos caminhos de Lisboa. Beijinhos.
Benvinguts a Lisboa, la ciutat de l'alegria, i de la malenconia. Quan la coneixes ja no te n'aniries...
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Art Sullivan
Não
quero limitar amar-te em silêncio desde esta distância. Sempre
preciso dizer escrever algumas palavras. A tua imagem está tão
aferrada a minha alma... Já sei que tens muitas almas aferradas a ti. Este patinho feio também te ama. Beijinhos.
Art Sullivan
A
amizade não cresce pela presença da pessoa, mas sim pela magia de
saber que, embora não a vejas a portas em teu coração. Obrigada por
ser assim.
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Art Sullivan
voltar
a ser menina é lembrar um amor de ídolo e encontrá-lo de novo com
o passar dos anos.
E se eu
estives quieta simplesmente serias um belo sonho escondido. E seria
muito belo. E tanto que sim!
Tu és lindo, tu és belo, tu és grandioso
Subscrever:
Mensagens (Atom)





